sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Dos céus vem a luz para iluminar sua vida. As trevas não tem poder sobre a luz, porque a luz é Jesus. Abra porta do seu coração e deixe a luz dos céus entrar, e viva o melhor dessa terra.

O sol Brilha para todos!

O sol Brilha para todos!

E quando ele brilha o amor que é essência Divina se espalha por todos os cantos do universo.
Vem através de seus raios essa essência, que é o amor, a paz, a graça  e a misericórdia de Deus.
Ela alcança você e eu, recebemos nós dos céus o brilho da luz  Divina, que se chama Jesus Cristo.

Veja  que tudo  fica  mais  belo ao seu redor, mais suave e mais alegre, o brilho dos céus te alcançou, o Senhor te abençoou.

Quando se olha com olhar sobrenatural, você enxerga a beleza natural que existe no mundo,  e em todo universo com outra visão.

Este olhar ultrapassa o que é natural, porque é espiritual, o que é visto é Divino,  são para os escolhidos que buscou e encontrou os dons sobrenaturais ministrados pelo Espírito Santo.

Cabe a cada um crê em Jesus Cristo para poder receber os dons ministrados pelo Santo Espírito de Deus.

Viver pela fé é sempre acreditar, nunca duvidar e nem retroceder, para receber no coração as respostas dos céus e com certeza será alcançado pelas bênçãos do Criador. O que  sonhou,  o que determinou em todas as áreas da vida irá acontecer.

Nascer ou renascer de novo, começar ou recomeçar novos caminhos, novos projetos, são atos e atitudes de fé  implícito a cada um que acredita  em Deus, em si mesmo, e busca conquistar o melhor dessa terra, assim está escrito nas escrituras.

Eu profetizo o melhor dessa terra para minha e sua vida.

Tenha certeza, que nada poderá impedir sua vitória, não deixe de buscar o Senhor em orações, não deixe de por em prática as suas ideias, não tenha medo de ser feliz, conquiste tudo que quiser, porque tudo  foi criado para você usufruir o melhor dessa terra.

Quem se lembrou de mim na passagem de mais um ano de vida, agradeço de coração as felicitações, e como homem de fé, profetizo na minha e nas suas vidas saúde não irá faltar, alegria chegará todos os dias, prosperidade te alcançará, amor será dividido entre nós, paz sempre teremos, porque acreditamos em Jesus Cristo e isto basta para a graça e a misericórdia de Deus nos alcançar.

JMM.

JMM.

Sentimentos são gotículas de sensações que ocorrem em cada ser.

Quando falamos com amor, a luz que vem do redentor clareia o nosso ser. Quando falamos com ódio, a escuridão que vem do abismo, traz com ela...