quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Meus queridos filhos as suas felicidades, serão sempre a minha, sejam abençoados em tudo que façam na vida!







Feliz aniversário Alexandre e Danielle!


Hoje é um dia especial para vocês, quiz Deus que nascessem na mesma data (21/10), tivessem a mesma essência , o mesmo perfume, um lindo casal de filhos , uma rosa adorada por muitos e um cravo que se sobressai onde chega, porque vieram com a principal natureza que é a bondade e a mansidão que é unção doada pelo Criador de todas as coisas, Deus de poder e Deus de promessas que os protegem e os sustentam.

Vieram embelezar a terra, trazendo esperança de alegrias e felicidades a todos que convivem com voces,  e somente aqueles que conhecem a verdade do Senhor sabem que os presentes do céus são os melhores, e que o Senhor nos dá para prepará-los para Ele, são a herança do Senhor nosso Deus.

Neste momento quero somente que encontrem caminhos suaves e agradáveis de muita alegrias, muitas felicidades, com muita prosperidade e abundância em suas vidas, não saindo dos ensinamentos do Senhor, porque se assim o fizerem a certeza é que as vitórias, os sucessos, e as realizações estarão presente em suas vidas, também isso é promessa do Senhor.

Que Deus os protejam sempre, onde eu estiver ou for  vou leva-los em meu coração, abençoado- os e torcendo pelos seus sucessos e felicidades!

Neste momento eu profetizo em nome do Senhor Jesus, que a saúde, a alegria, a paz, a harmonia, a prosperidade, a proteção,  o amor e a felicidade sejam  no presente ou no  futuro sempre estejam em suas vidas. Amém!

Só o Senhor é Deus, Jesus Cristo é o Senhor. Amem!.

Seu pai!

João Martins

Sentimentos são gotículas de sensações que ocorrem em cada ser.

Quando falamos com amor, a luz que vem do redentor clareia o nosso ser. Quando falamos com ódio, a escuridão que vem do abismo, traz com ela...