sexta-feira, 6 de novembro de 2009

No Jardim do nosso coração plantamos diversas qualidades de flôres para entregar a quem amamos, admiramos, queremos bem, voce é minha escolhida!















O Jardim não ofusca sua beleza!

Mesmo o Jardim inteiro não ofusca a sua beleza,
Mas complementa as duas obras perfeitas do Criador,
Um lindo dia cheio de paz, amor e esperança,
Somos herdeiros de um Deus Maravilhoso,
Que nos ama e nos quer ver Feliz,
Feliz daquele que tem Deus como seu Senhor,
Porque terá a certeza de alcançar tudo que Sonhou.


Tudo o que tenho para expressar,
Lhe entrego nestas lindas flores,
Que sai do meu coração para o seu coração,
Porque te amo, voce é meu amor.

Uma flor pode significar amizade,
Uma flor pode significar perdão,
Uma flor pode significar admiração,
Uma flor pode significar saudade,
Uma flor pode até premiar ,
Mas esta flor significa amor,
Amor por voce.


Que essas rosas brancas represente,
paz em seu lar,
luz para seu caminhar,
saúde, e alegria no seu coração,
que este meu desejo seja,
uma profecia em sua vida,
em nome do Senhor Jesus.

João Martins

Um comentário:

  1. Plante sempre o melhor de voce, que colherá o melhor de alguem, porque o melhor será reservado para quem plantou com amor!

    ResponderExcluir

Sentimentos são gotículas de sensações que ocorrem em cada ser.

Quando falamos com amor, a luz que vem do redentor clareia o nosso ser. Quando falamos com ódio, a escuridão que vem do abismo, traz com ela...